6 de fev. de 2012

Laranja is the new black!!!

Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Pra começar, acho que me apresentar é uma boa: meu nome é Matheus Brisola, sou estudante de design na UFMG e fui escolhido para ser um dos novos integrantes do blog. Estarei representando um pouco desse estado lindo que é Minas Gerais... Pois bem, como primeiro post, gostaria de complementar um pouco o post sobre terrosos, queria falar de uma cor (em especial) que interage muito bem com o tema proposto anteriormente. Como vocês devem saber, a Pantone elege anualmente a cor do ano, uma espécie de cor que será tendência a cada ano! Estou falando obviamente da cor de 2012 que vem fortíssima e ataca novamente: o Laranja.

Apesar de ser uma cor difícil do tipo que: ame-me ou odeie-me, o laranja pode trazer vida para um look e fazê-lo fashionista em 1 segundo. Mas como tudo na moda deve-se ter um bom senso ao usá-lo, para não correr o risco de sair por ai parecendo um Restart.

O laranja apareceu nas passarelas em acessórios pontuais ou em looks completos. A cor pôde ser vista em desfiles internacionais como Jean Paul Gautier Women, Givenchy Men e Kenzo Men (Imagem 1, respectivamente); e em desfiles nacionais como Osklen, Colcci e Neon (Imagem 2, respectivamente).




Agora, tá esperando o quê? Corre pras lojas e garanta sua peça laranja, porque ela pode ser a ultima cor a ser eleita pela Pantone (2012: World’s End HAHAHA) e além do mais, o laranja fica lindo no verão e dá um up no inverno.

Até a próxima :*

Postado por: Matheus Brisola

Nenhum comentário:

Postar um comentário