7 de fev. de 2012

óculos: do retrô ao futurista !!!

Hey galera! Hoje é minha estréia aqui no inmodatual, meu nome é Rafael Nicolau e a partir de agora passarei a ser um dos colaboradores do Blog. Então, nesse primeiro post resolvi falar um pouco sobre algo que não consigo viver sem e que vem ganhando força no mercado com seus novos estilos de armações e lentes. O tema proposto para hoje revela um pouco da personalidade de quem o usa. É válido citar que é preciso um certo cuidado em relação a escolha... Os óculos primeiramente devem estar de acordo com o formato do rosto, o desenho da sobrancelha e a altura do nariz; a combinação de todos estes fatores é fundamental na hora da escolha!



Óculos redondos, (Alô John Lennon) anda fazendo a cabeça dos antenados que buscam um estilo retrô 70s


São encontrados as mais variantes formas de armações e lentes! São divertidos e casam com um look despojado e/ou sóbrio.


Esses óculos estilo minimalistas foram encontrados em vários desfiles nacionais e internacionais . Com grande influência das artes visuais, design e tecnologia. Apostem neles!!!

Sou adepto de óculos desde criança, então, já passei por vários estilos de armações etc... Ser ousado na hora de escolher um óculos é um dos segredos, nota-se pelas fotos uma volta triunfal dos óculos redondos, que podem ser desde os clássicos dos anos 70 até aqueles com ares futuristas, passando pelos coloridos, sem esquecer os de lentes enormes. Tem pra todos os gostos, pessoal!! Agora é só escolher o que se adequar melhor no seu rosto e curtir esse verão!

Até a próxima :*
Postado por Rafael Nicolau

2 comentários: