14 de dez. de 2011

Color pants para eles!!!

Alô Alô leitor!! Hoje eu direciono um post com a trend que pipocou com força na semana de moda de New York City! Estou falando precisamente das color pants!!! Eu ja aderi completamente... tenho várias!! As calças coloridas chegam de vez, com vários modelos, lavagens e cores inovadoras no jeanswear e são super cool! Não tem fim... a cartela de cores começa no amarelinho, passa pelo azul, laranja, verde, vermelho, roxo... Sente só o drama!!


Red pants + camisa jeans + dock-sider = sucesso garantido!!


Adorei essa combinação!! Red pants + camisa listrada simulando um estilo náutico e para finalizar um blazer marinho!!!


Estou mix foi o meu preferido!! Adorei a composição de Yellow pants + alfaiataria... perfeito!!!

Cool!!!


Essa foto é do arquivo pessoal do meu amigo blogueiro de BH! Ele entende tudo sobre moda e fica registrado então a sua participação no inmodatual! Valeu David Ygor do blog: http://www.thefashionista.com.br/

Ah, é válido lembrar que precisa-se de um certo cuidado na hora de compor o look com as color pants! Uma boa sugestão é: não conflite cores fortes! Caso contrário, vai ficar parecido com os integrantes daquele grupo brega que atende pelo nome de restart!

É isso... até a próxima galera!!

Abraços

Um comentário: