1 de dez. de 2011

Olá leitores, Hoje o post é exclusivo para os rapazes que acompanham o blog e adoram se atualizar na moda! Pois bem, abordarei um post falando exclusivamente de uma marca que eu tenho paixão e que anda fazendo o maior sucesso com os homens! Estou falando de coca-cola clothing - uma marca jovem, urbana, despojada e ao mesmo tempo sofisticada! Estive presente em seu último desfile no fashion rio e pude notar um clima balneário, praiano, final de tarde.... Não só nas composições dos looks, mas na construção de um cenário, na trilha sonora, enfim... tudo embalado numa atmosfera "chillout escape." Eu estou completamente "in love" pelas t-shirts da marca... tenho várias!!kkkkk Apresento então algumas tees coca cola clothing! Confiram:


Caio Fraga em um editorial exclusivo para o blog!! Caio veste bermuda R$ 212, e camisa R$ 115,
ambos coca-cola clothing


Caio Fraga veste bermuda R$ 199, e camisa R$ 99, ambos coca-cola clothing




Camisa, bermuda, mochila, cinto... tem tudo na loja Modatual!



Esses bonés fazem o maior sucesso no verão e é uma excelente pedida para presentear alguém....


Confiram agora algumas fotos da campanha coke clothing :




Caso queria adquirir alguma peça, ou tenha qualquer dúvida, sugestão... favor encaminhar email para: rhuanbpinheiro@hotmail.com

Até a próxima galera...
Abração!!

5 comentários:

  1. Leo Coutinho01/12/2011, 18:22

    A cada post uma novidade e uma surpresa ....Por isso que sou 100% MODATUAL...HUAHHUAHUA Curto Muitooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pronto... ja sei o que tenho que usar!
    Como viver sem este InModatual? Impossible... =)

    Mto bom o post, Rhuan! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ta lindo seu blog, continua assim! adoro novidases! adorei as bermudas da coca-cola clothing! rodoxx

    ResponderExcluir
  4. essa blusa de passaro com a bermuda verde, to apaixonada!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado queridos!! Essa camisa da arara realmente é super bacana, Lari! A bermuda também é linda... :)

    ResponderExcluir