8 de dez. de 2011

Hello!!! Primeiro vou me desculpar pela falta de posts por aqui... Entretanto, minha semana foi muuuuito corrida, tive que agir milhares de coisas... BUT don´t worry, I´m here again!! Então, vamos ao que nos interessa... Amanhã (09/11) é uma data importantíssima!! Acontecerá a tão esperada festa do nosso amigo colunista social Leonardo Coutinho, que celebrará com grande estilo sua 11º festa da coluna mais badalada da região! O nosso blog não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo? Então, será montado um stand especialmente para o inmodatual e para o blog plissada, da minha amiga Larissa Jasbick! Estaremos fazendo total cobertura do evento... Estamos aguardando por vocês, para marcar aquela presença nos blogs, heim!

A festa escolheu a temática Àfrica para a ocasião... Hoje eu dei uma passada pelo backstage do evento e pude constatar que a produção não está brincando em serviço! Tudo bem decorado e organizado em grande estilo!

Pois bem, vamos falar um pouco sobre o que vestir...
Como o evento abordou o tema África, e eu fui o responsável pela cobertura do público masculino no evento, vou tentar expor aqui, algumas sugestões de como ir a festa!!

A minha cor preferida nessa estação é o branco e a cor pastel( aquele tom clarinho ) Super aconselho o uso de ambos!! Melhor ainda se o look for composto de alfaiataria, acho que fica com ar de arrumadinho e ao mesmo tempo moderno e antenado! Confiram abaixo, algumas sugestões::


Alfaiataria + branco = sucesso garantido!!



Calça de alfaiataria com gancho baixo ( mimetizando o estilo das calças dos capoeiristas )



Calça de alfaiataria com gancho baixo e com a bainha dobrada acima do tornozelo para dar maior destaque ao sapato!


Bata é o must have para o verão!! Aconselho as cores brancas, pasteis ou estampada/liberty !!

É isso rapazeada!! Espero que tenham gostado! Aguardo todos vocês no stand do blog para as fotos!!

Até a próxima!

Abração!

3 comentários: