5 de fev. de 2012

Terrosos!!!

Boa noite, meus queridos!!! O blog voltou após um período de férias com uma novidade: agora o blog possui novos integrantes que postarão diariamente aqui no inmodatual. Mais posts, mais assuntos interessantes sobre o mundo da moda badalarão essa página!! Curtiram a novidade? Então, vamos ao que nos interessa... Vamos falar do que foi visto nas semanas de moda pelo país e que chegará no seu guarda-roupa!! Primeiramente preciso destacar aqui os tons terrosos que fizeram parte de vários desfiles que eu tive a oportunidade de assistir. Seja em looks monocromáticos, ou na mistura de cores, uma coisa é certa: uma das trends do inverno 2012 são os tons terrosos! Passando por uma cartela de cores que variam entre os tons de areia e caramelo, com tons de beringela, vinho e cinza. Confiram algumas sugestões:


Trend coat + bota + cinto fazendo a cintura (destaque para os tons terrosos em harmonia entre si)


Destaque para os tecidos mais leves e soltos e ao maxi colar (um 'up' nas produções!! Em breve, falarei mais sobre ele)



Uma forma interessante e moderna de usar é mesclar com cores fortes, especialmente laranja, amarelo, vermelho e as diferentes nuances de verde.


Tente criar uma harmonia entre a roupa e o acessório, mescle um tom mais claro com outro mais forte e vibrante!!

Para os homens não é diferente... Terrosos, exaustivamente tons terrosos!!! É para apostar sem medo de errar!! Confiram algumas inspirações:


Destaque em desfiles nacionais e internacionais!!


Reparem nas calças superskinny, na combinação jeans com jeans e nos tons terrosos. Nada de novidade, mas reforça as tendências que já estão aí.

É isso, até a próxima :*

Postado por Rhuan Barboza Pinheiro

4 comentários:

  1. adorei! adorei a cara nova do blog tb! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aguardo o inverno e dicas! So eu que ainda to procurando essa calca caqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça caqui é uma promessa para a vitrine da colcci a partir de março!! Pode correr e aproveitar, ou então visitar a minha loja e adquirir a sua!! Volte sempre!!

      Excluir